sexta-feira, 7 de outubro de 2016

"Leitor Resposta" - Aplicativo da SEE/SP

Para leitura do gabarito disponibilizado na primeira página do Caderno do Aluno da AAP. Após a leitura, a conexão a uma rede wi-fi é necessária para que sejam sincronizadas as informações e os dados enviados à plataforma SED. 

O aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android (mínimo: Android Versão 4.0.3) em caráter de teste. 

O uso do aplicativo é facultativo. A disponibilização é uma ferramenta adicional que a SEE oferece com o objetivo de facilitar a inserção dos dados e a rotina escolar. 

Os dados de acesso são os mesmos da Plataforma SED. O professor precisa ter associação vigente das suas turmas na Plataforma SED para que consiga utilizar o aplicativo. 

Somente não é possível utilizar o aplicativo para as provas do primeiro ao terceiro ano (Anos Iniciais) devido as suas especificidades. 

O aplicativo conecta somente redes wi-fi, com o intuito de não onerar os servidores. 

No primeiro acesso, o aplicativo baixará as provas ativas - no caso da décima terceira AAP. 

Após a leitura, deve ser clicado no botão "Sincronizar" para o laçamento das informações para a SED. 

Após a sincronização, deve-se verificar se as informações constam na Plataforma SED. A disponibilização dos dados na SED é a garantia do salvamento das informações. 

Independente do modo como será feito o lançamento das informações no SARA, o prazo é o informado no Diário Oficial: 14/10/2016. 

Canal de Atendimento: sed.suporte@educacao.sp.gov.br .

4 comentários:

  1. Testei o aplicativo e achei muito bom pois agiliza o serviço. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Testei o aplicativo e achei muito bom pois agiliza o serviço. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Na Unidade Escolar: "Professor Gastão Ramos" foi utilizado e aprovado pelos gestores e professores.

    ResponderExcluir
  4. A Professora Coordenadora Márcia da Unidade Escolar: " Dr. Américo Marco Antônio" também solicitou informações para os professores.

    ResponderExcluir