terça-feira, 25 de outubro de 2016

Oportunidades e Informações

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 189 | 25 de outubro de 2016
Saiba como o conselho tutelar pode ajudar na relação entre pais e filhos
Como o conselho tutelar pode intervir na família? E nas escolas? Quais as regras? Essas e outras dúvidas relacionadas à atuação dos conselheiros são respondidas no nosso Tira Dúvidas. Confira.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Dia dos Voluntários do Grupo Telefônica 2016 impacta mais de 45 mil pessoas no  Brasil
Atividades como pintura, recreação com crianças e idosos, reforma, jardinagem e adoção de animais fizeram parte das ações voluntárias realizadas em 40 cidades do país no dia 21 de outubro.
#Especial Mês do Professor
Conheça a história da professora mineira Ivani da Silva Ferreira, que utilizou a plataforma Escolas Conectadas para potencializar sua formação contínua enquanto educadora.
Oportunidades
Empresa contrata jovem aprendiz em Tubarão (SC). O interessado deve ter Ensino Médio completo ou em curso, ter entre 14 e 21 anos e disponibilidade para atuar durante 4h/dia, de segunda a sexta-feira. A vaga também é destina a pessoas com deficiência.
Casa está selecionando para vaga de cuidador de crianças e adolescentes no Bairro da Campesina, em Osasco, São Paulo. Carga horária: 12x36 horas. Benefícios: cesta básica, vale-transporte e refeição no local. Salário: a combinar.
Instituto busca professor de educação infantil. O local de trabalho fica na região do Butantã (SP). Necessária formação em Pedagogia. Salário: R$ 2.250,00. Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, odontológica e refeição no local.
CEDESP de Pirituba (SP) está contratando técnico especializado em administração com foco em logística. O profissional irá atuar em sala de aula com jovens e adultos com idade entre 15 e 59 anos. Salário: R$ 1.332,35. O Centro oferece refeição no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário