segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Divulgação: Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 187 | 7 de outubro de 2016
Ipatinga (MG) leva biblioteca sobre rodas para estimular leitura
A iniciativa pretende envolver os estudantes da rede municipal de ensino e as comunidades do entorno das escolas municipais para a propagação de práticas de leitura, estimulando o contato com o mundo das letras.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Participação familiar é constante e efetiva em escola paulistana
Escola Municipal Desembargador Amorim Lima, no bairro do Butantã, em São Paulo, convida pais e familiares a participarem de educação de todos os alunos com a ajuda de uma plataforma virtual customizada.
Solidariedade como prática constante
Em palestra da Fundação Telefônica Vivo, o pedagogo social Reinaldo Nascimento falou de sua carreira dedicada à empatia e ao voluntariado com crianças e adolescentes que passaram por eventos traumáticos.
Oportunidades
Centro para juventude seleciona orientador socioeducativo de artes marciais em Ermelino Matarazzo (SP). O contratado irá trabalhar no atendimento de jovens de 15 a 17 anos e 11 meses. Salário: R$ 822,50. O centro oferece refeição no local.
A Novartis abre oportunidade para jovem aprendiz em São Paulo, no Brooklin. O selecionado irá auxiliar as áreas administrativas da empresa. Pré-requisitos: inglês intermediário e Pacote Office intermediário.
Empresa abre oportunidade para jovem aprendiz em Curitiba (PR). O aprendiz irá atuar no setor administrativo. Pré-requisitos: Ensino Médio em curso ou completo e possuir facilidade de acesso ao shopping Pátio Batel.
Organização está recrutando assistente social na região de Parelheiros, em São Paulo. O profissional será responsável por trabalhar com famílias, efetuar reuniões socioeducativas, palestras, visitas domiciliares e encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário