quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SARESP 2016: inscrições abertas para fiscal

Interessados em atuar como fiscal durante as provas da SARESP 2016 já podem se inscrever. Há vagas em todas as cidades do Estado de São Paulo, em diversas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares.
A seleção é feita pela Vunesp e leva em conta a ordem de inscrição e a disponibilidade de horário do candidato. Para cada período trabalhado (manhã, tarde ou noite), a pessoa recebe R$ 60. Sendo assim, caso o interessado trabalhe os três períodos nos dois dias pode receber até R$ 360.

Como é o trabalho do Fiscal da SARESP 2016?

O fiscal das provas da SARESP 2016 acompanha desde a entrega dos cadernos de provas, para os professores, até a devolução dos envelopes lacrados pelos mesmos. Durante as provas, deve passar pela frente das salas para ver se tudo está fluindo bem.
É responsabilidade do fiscal também acompanhar o preenchimento de formulário, ao lado do diretor, após o término das provas.

Quem pode ser fiscal da SARESP 2016?

Para poder se candidatar a uma das vagas é necessário não ter vínculo de trabalho com nenhuma escola; ter graduação completa em qualquer área ou estar cursando curso superior, no último ano; ter endereço eletrônico; possuir conta em banco, para receber o pagamento; ter acesso a computador com internet, para realizar a inscrição e ver qualquer comunicado online que possa ser enviado; e ter disponibilidade de ir ao treinamento.

Inscrições para fiscal da SARESP 2016

Interessados podem fazer a inscrição até o dia 31 de outubro, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP. Para isso, basta entrar no site http://sis.vunesp.com.br, informar os dados pessoais e a escola de interesse.
A seleção será feita posteriormente e, no dia 7 de novembro os que irão trabalhar vão receber um e-mail com os dados.
O treinamento pode acontecer entre os dias 22 a 25 de novembro de 2016 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS) e as provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro de 2016.
O pagamento será feito no 5º dia útil de janeiro de 2017.  Dúvidas podem ser sanadas com a Fundação VUNESP pelo telefone: (11)3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br. Mais informações no edital aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário