terça-feira, 26 de julho de 2016

Oportunidades e Informações - Boletim Promenino

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 176 | 26 de julho de 2016
Download gratuito
Acesse a biblioteca do Promenino e baixe cadernos que auxiliam práticas pedagógicas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Editada pelo Instituto Aliança, de Salvador, a coleção aborda as etapas do desenvolvimento infantojuvenil em três volumes.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Um computador na parede, uma janela de aprendizagem para crianças
“Quando estão trabalhando em grupos, crianças não precisam ser 'ensinadas' a usar computadores. Elas podem ensinar a elas mesmas.” O educador indiano Sugata Mitra escreve sobre o nascimento do projeto Hole in The Wall e a capacidade de aprender.
Inovação social
A Fundação Telefônica Vivo participou e trouxe novidades do Global Impact Investment Plenary 2016, em Lisboa (Portugal), que discutiu novos modelos de financiamento social a partir da visão de seus principais atores. Leia a reportagem especial.
Oportunidades
Organização recruta auxiliar de serviços gerais na região de Poá (SP). O contratado irá realizar trabalho rotineiro de conservação, manutenção e limpeza em geral de salas, escritórios e outros espaços. A vaga é destinada a pessoas com deficiência.
Empresa em Campinas (SP) oferece vaga para jovens aprendizes. Para concorrer, os candidatos devem ter entre 18 e 23 anos e Ensino Médio completo (ou cursando). Não é preciso ter experiência.
Projeto oferece vaga de coordenador técnico de desenvolvimento social na Vila Madalena (SP). A organização fornece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e convênio com o Sesc. A vaga é destinada a pessoas com deficiência.
Empresa busca jovem aprendiz no Rio de Janeiro, com idade entre 16 e 21 anos. O candidato deve ter Ensino Médio em curso ou completo e conhecimentos em Pacote Office. Benefícios: bolsa-auxílio, vale-transporte, seguro de vida e curso profissionalizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário