sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 177 | 29 de julho de 2016
Igualdade de gênero
“Como seria o mundo sem as imposições sociais em relação ao que é esperado de homens e mulheres?” A pergunta da Organização das Nações Unidas ganhará respostas no “Concurso de Vídeos de 1 minuto: O Valente Não é Violento”. As inscrições seguem até setembro.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Fundação Telefônica Vivo promove Inovação Educativa como alternativa para o futuro
Lançada em 27 de julho, a campanha “Futuro” da Fundação Telefônica Vivo afirma o posicionamento da marca em Inovação Educativa. Trata-se do entendimento de que todos os projetos passam pela inovação na aprendizagem, dentro e fora da escola. Saiba mais!
Vem aí o Circuito R.I.A!
“Colocar-se no lugar do outro.” Esta é uma das definições da palavra empatia, tema central da quarta edição do Circuito R.I.A, uma maratona de Reflexão, Interação e Ação desenvolvida pela Fundação Telefônica Vivo. Confira a página especial do "Esquenta R.I.A"
Oportunidades
Empresa de transporte recruta jovem aprendiz para atuar no Rio de Janeiro. Para concorrer, é necessário estar cursando o Ensino Médio (ou já ter concluído), ter idade entre 18 e 23 anos e disponibilidade para trabalhar das 9h às 15h.
O Instituto São Gonçalo contrata professora de educação infantil no bairro da Barra Funda, em São Paulo. É preciso ter formação completa em Pedagogia e residir próximo ao local de trabalho. Currículos são aceitos até o dia 10 de agosto.
Instituição de Longa Permanência busca técnico de enfermagem na região de Bonsucesso, em Guarulhos (SP). O candidato trabalhará com idosos, cuidando de sua alimentação e realizando outros tipos de auxilio. Salário: R$ 1,2 mil, em regime CLT.
Empresa possui vaga de jovem aprendiz em Belém (PA). O selecionado irá atuar na área bancária e realizará atividades ligadas à rotina administrativa. Para concorrer, é necessário ter entre 14 e 24 anos e Ensino Médio completo (ou em curso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário