sexta-feira, 15 de julho de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Informações e Oportunidades!

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 175 | 14 de julho de 2016
26 anos do ECA
No mês de aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), relembre a opinião de especialistas e acesse o banco de publicações do Promenino para debater e refletir sobre a urgência de defender os direitos de meninas e meninos brasileiros. Confira.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
A classe multisseriada como espaço de autonomia e habilidade de lidar com o outro
Não há conhecimento e aprendizado sem interação. Na classe multisseriada, há um encontro intenso de saberes. Pesquisas feitas pelo Instituto Chapada mostram que crianças nativas desses espaços avançavam mais do que as de turmas seriadas.
Cultura maker
Sabrina, de 18 anos, e Isys, de 15, são jovens makers de comunidades do Rio de Janeiro e, nesta reportagem especial, falam sobre o potencial criativo de seus bairros e das soluções que nascem a partir da resolução de problemas.
Oportunidades
Grupo busca jovem aprendiz no Rio de Janeiro. Requisitos: possuir Ensino Médio completo (ou estar cursando) e ter disponibilidade para atuar no período da manhã (ou à tarde). Desejável que o interessado resida próximo à Barra da Tijuca.
A Instituição de Longa Permanência para Idosos está contratando terapeuta ocupacional para atuar na região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. O profissional trabalhará no período da tarde. Currículos são aceitos até 30 de julho.
Empresa contrata jovem aprendiz no município de Camaçari, na Bahia. O interessado deve ter Ensino Médio completo e disponibilidade para atuar no período matutino, das 7h30 às 13h30. Será responsável por apoiar nas rotinas administrativas.
Organização seleciona advogado para trabalhar na Vila Prudente, em São Paulo. O profissional deve possuir experiência comprovada na área social, em orientações jurídicas, além de dar suporte à equipe técnica, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário