sexta-feira, 29 de março de 2019

AJUDE A MARIA E O DUÍLIO - DOE SUA NOTA FISCAL PAULISTA PARA AMA



Meu nome é Maria e este daqui é o Duílio. Ele tem 22 anos e tem autismo.

O Duílio precisa de ajuda para tudo: escovar os dentes, tomar banho, se secar. Até quando ele dorme eu preciso ficar de olho: ele acorda muitas vezes, se descobre e precisa da minha ajuda.

Ele se trata na AMA desde 2006. Antes disso, nenhuma escola o aceitava, porque ele é muito hiperativo e, como não fala e não consegue comunicar o que sente, às vezes fica agressivo. Ficar com ele em casa também não dava: ele gritava, chorava e comia o dia inteiro, de tanta ansiedade. Nem os dois remédios que ele toma controlavam o comportamento.

Eu e meu marido estamos envelhecendo, então meu maior medo é que o Duílio fique sem a AMA. Ele não pode ficar sem atendimento e sei que nenhum lugar vai aceitá-lo, porque é difícil encontrar uma instituição realmente especializada em autismo. E eu tenho certeza que a AMA pode realizar esse trabalho. Tenho certeza que os profissionais da AMA se importam com o Duílio.


Para que nós, da AMA (Associação de Amigos do Autista), continuemos cuidando do Duílio e de outros 340 pacientes com autismo, precisamos da sua ajuda.

Basta doar, automaticamente, os créditos de sua Nota Fiscal Paulista (NF-e). Eles fazem MUITA diferença para a gente e para a vida das famílias que atendemos.

Compras no valor de R$ 10 chegam a render R$ 200 em doação automática para a AMA, porque o governo redistribui todo o crédito de Nota Paulista não utilizado para as ONGs cadastradas no sistema. VOCÊ pode fazer muita diferença na vida e no desenvolvimento dos pacientes com autismo.

As verbas doadas serão revertidas para a construção de unidade da AMA na Vila Ré (Zona Leste de São Paulo), para que o tratamento do Duílio e de outros pacientes possa continuar.

>> Saiba como doar sua Nota Fiscal Paulista com nosso passo a passo: https://www.ama.org.br/site/doacao-de-nota-fiscal-paulista/

>> Dia 02 de Abril é Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Visite o site da AMA e saiba mais sobre o assunto: https://www.ama.org.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário