terça-feira, 14 de junho de 2016

Um concurso dedicado aos mestres


O concurso é voltado a todos os educadores do país e tem como principais objetivos estimular a reflexão sobre aspectos importantes da vida dos professores e seu alunos e incentivar a produção de resenhas sobre literatura de interesse dos professores.

Para participar basta baixar gratuitamente o livro “O Mecanismo da Vida Consciente”, de Carlos Bernardo González Pecotche, e elaborar um texto que trate sobre o conteúdo da publicação. O trabalho deverá ter, no máximo, 3.400 caracteres ou 700 palavras, e ser postado no site do concurso até as 24h do dia 31/07/2016. Clique aqui para ler o Regulamento.
Serão considerados vencedores os educadores autores dos 10 trabalhos com melhor classificação. O primeiro colocado ganhará um carro; o segundo e terceiro colocados, um computador; e o quarto ao décimo lugar, um aparelho celular. O Prêmio Literário de Logosofia – Professores é promovido pela Fundação Logosófica, instituição sem fins lucrativos voltada ao aperfeiçoamento humano e que adota a pedagogia Logosófica em escolas na Argentina, no Uruguai e no Brasil.
 Não certificado pela EFAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário