quinta-feira, 16 de junho de 2016

Divulgação - Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 171 | 16 de junho de 2016
Crianças e adolescentes em situação de rua: uma reflexão
Dos 11 aos 15 anos, Gabriel Freires viveu em situação de rua. Hoje, com 19, é membro do G38Conanda e, em parceria com Rubens Bias, analista de políticas sociais, fez um relato sobre seus dias como “vitima da sociedade que se diz correta, mas que calunia, violenta em todos os sentidos.”
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Projeto Embarcar, criado por jovens paraenses, torna-se modelo de empreendedorismo social
Fruto da parceria de dois amigos que se conheceram durante o Pense Grande, o aplicativo facilita o dia a dia das comunidades de Santarém que usam barcos como principal meio de transporte. A iniciativa, agora, ganha a atenção de investidores. Conheça a trajetória.
Inovação na educação
Confira a cobertura do TEDxSãoPaulo, evento que reuniu 18 palestrantes para debater práticas que contemplem crianças e jovens e levantar uma série de importantes questionamentos sobre a educação no século XXI.
Oportunidades
A Expo Universidade tem vagas de jovens aprendizes no Shopping Nova América, em Del Castilho (RJ). São oferecidas cerca de 400 oportunidades para diversas empresas. Os contratados receberão testes de orientação profissional e cursos.
O Projeto Amigos das Crianças seleciona pedagogo para equipe técnica em Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA). O local de trabalho é no bairro de Pirituba (SP), com salário de R$ 2.554,82 e vale-transporte.
O Projeto Assistencial Novo Céu contrata fisioterapeuta. A vaga é destinada à região de Contagem, em Minas Gerais. Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir Ensino Superior completo. Carga horária: 30h/semana.
A Rede Cultura Beija-Flor está com processo seletivo aberto para educador social de design gráfico e web design. A instituição se localiza em Diadema (SP). É preciso ter experiência nas áreas. O candidato deverá ministrar aulas práticas e teóricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário