sexta-feira, 24 de junho de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Informações e Oportunidades!

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 172 | 24 de junho de 2016
Diga não ao trabalho infantil
Seminário organizado pelo MPT-SP discute a exploração sexual e o trabalho forçado sob a perspectiva do trabalho infantil. Com participação da ativista Djamila Ribeiro e da coordenadora nacional da OIT, Thais Dumet, o evento tratou da importância de olhar para as populações sujeitas ao abuso.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Escolas Conectadas: Mais de 5 mil professores já participaram de cursos em 2016
De março a maio de 2016 – o primeiro trimestre de operação da Plataforma Escolas Conectadas após reformulação – o número total de inscritos em seus cursos a distância alcançou 50% da meta inicial estipulada para o ano. Dentre eles, 3.353 ingressaram no programa neste 2016. Saiba mais.
Cultura Maker
Inovação e cultura sobre rodas: Caminhão MundoMaker viajará por 14 cidades brasileiras, de São Paulo ao Pará. Apoiado pelo Programaê, veículo levará laboratório móvel para mais de 2,5 mil alunos e 400 educadores. Confira a reportagem especial. 
Oportunidades
Organização Filhas de Nossa Senhora do Sagrado Coração seleciona auxiliar de limpeza na região de Vila Formosa, em São Paulo. A contratação é CLT. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida e plano odontológico.
Instituto possui cinco vagas disponíveis para jovens aprendizes em Palotina (PR). O candidato irá atuar na área administrativa e no atendimento ao cliente. Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e curso técnico.
Fundação com sede em São Paulo busca educador de informática para atuar na Zona Sul. O selecionado ao cargo irá ministrar curso de informática básica para jovens de 15 a 18 anos, planejar as aulas e outras atividades. Salário: R$ 2.319,87.
Centro seleciona técnico especializado em recreação para a região do Jabaquara (SP). Fundamental morar próximo ao local e ter experiência na área e em sala de aula com jovens, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário