domingo, 28 de agosto de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Informações e Oportunidades!

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 181 | 26 de agosto de 2016
Literatura e ecologia, uma reflexão
Para entender a íntima conexão entre literatura e ecologia, é preciso entender como o ser humano e a natureza são organismos indissociáveis. Relembre a coluna de Christine Castilho Fontelles, consultora de educação do Instituto Ecofuturo, feita com exclusividade para o Promenino. 
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Em busca de boas práticas para mudar as práticas educacionais? Baixe o livro Inova Escola
Com foco na inovação educativa, a publicação da Fundação Telefônica Vivo elaborada em parceria com o Instituto Natura incentiva o pensar sobre a escola no século XXI. Confira a reportagem especial e faça o download gratuito!
Aprender na cidade
Conheça André Palhano, idealizador da Virada Sustentável, evento que torna a cidade o que ela deveria ser sempre: um local de ocupação, cuja população pensa em alternativas para tornar o espaço mais afetivo e ecológico.
Oportunidades
Companhia oferece vaga para jovem aprendiz em Belo Horizonte (MG). Interessados, entre 15 e 23 anos, devem estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído e possuir conhecimentos básicos em informática.
Instituição recruta psicólogo para vaga de assistente técnico em Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes em São Paulo. O salário é de R$ 2.662. Benefícios: vale-transporte, alimentação no local e assistência médica.
Empresa está selecionando jovem aprendiz na Barra Funda, em São Paulo. Formação: Ensino Médio completo ou cursando. Benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Instituto seleciona orientador social residente para atuar na Casa Lar, localizada na região de Pirituba, São Paulo. Pede-se experiência em atendimento com crianças e adolescentes. Formação: Ensino Médio e capacitação específica na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário