sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Boletim Fundação Telefônica Vivo - Divulgação

Caso não esteja visualizando,
acesse aqui.
Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 180 | 19 de agosto de 2016
Trabalho infantil
No Brasil, 3,3 milhões de crianças e adolescentes estão em situação de trabalho forçado. O que ainda falta fazer erradicar o trabalho infantil no país? O Promenino fez essa pergunta a especialistas, militantes e integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, em uma série especial. Relembre.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Projeto PrograMaria ensina e incentiva a presença de mulheres na programação
Ligado ao Programaê, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Fundação Lemann, o Projeto PrograMaria, em São Paulo, mostra que o espaço feminino na tecnologia é um direito e deve ser respeitado. Confira a matéria.
Tradições registradas para o futuro
Nesta reportagem especial, saiba como a comunidade quilombola-indígena Tiririca dos Crioulos, localizada em Arapuá (Pernambuco), se apoiou em ferramentas digitais para produzir um acervo de seus saberes e ritos tradicionais.
Oportunidades
Empresa oferece duas vagas para jovem aprendiz na Barra da Tijuca (RJ). Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade de horário para auxiliar nas rotinas administrativas.
Associação busca auxiliar administrativo em Itaquera (SP). Pré-requisitos: ser do sexo feminino e falar japonês (básico). Irá atuar de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30. Salário: R$ 1.050, mais benefícios.
Instituto contrata professora de educação infantil para o CEI Santa Rosa lll, em São Paulo. O local de trabalho fica no Jardim das Esmeraldas. A profissional irá atender crianças de até 3 anos de idade. É necessário ter Ensino Superior em pedagogia.
Centro social recruta cozinheira. A oportunidade é para o bairro do Belém (SP). Entre os requisitos, está Ensino Fundamental completo. O horário de trabalho é das 6h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira (e aos finais de semana com escala). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário