Matemática - Professor Lúcio Mauro Carnaúba
lciomauro.carnaba@gmail.com - (11) 94786-0907
Páginas
Página inicial
SPEC
Forms - - - Ensino Remoto
Guia de Aprendizagem Humanas
Guia de Aprendizagem CN e Matemática
ATPCG 2023
Matemática FÁCIL
Eletivas/2023
Padlet Diretoria 2024
Jornal JOCA/2023
Replicabilidade/2023
Metodologia Ativa - Wordwall
Habilidades Essenciais de Matemática - AAP
Datas Comemorativas/2023
Arquivos em PADLET
Setembro Amarelo/2022
JOCA/2022
ERER/2022/2023
M.M.R./Evidências
Nivelamento
Guia de Aprendizagem Linguagens
Horário/2022/2023/2024
Aprender Juntos
Março/Plano Mensal
Dia Internacional da Mulher
Emancipação de OSASCO
Eletivas 2022
Clubes Juvenis
Práticas Experimentais
Planos de Recuperação/2022
Pautas Formativas
Socioemocionais
Tutoria
ATPC/2022
Orientação de Estudos
Ensino Integral
PCA
Planos de Aula - - - 4º Bimestre
PA - 3º. Bimestre
Geografia
Mentalidades Matemáticas
História/Sociologia
Professor
Professora LP
Professor de História
Professora/Atividades
CMSP/Professores
CMSP/Alunos
ERER/2022/2023
Prova de Promoção/Mérito 2025
Encontre aqui
terça-feira, 12 de junho de 2012
REDEFOR
Diretoria de Ensino Região Osasco
Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (LCT):
Arte
Educação Física
Língua Portuguesa
LEM/Língua Inglesa
Tema: Culturas juvenis: interferências urbanas
III Encontro Presencial na Diretoria de Ensino
http://video.google.com/videoplay?docid=2182665637759032748#
http://www.monkeysee.com/play/11425-parkour
http://www.youtube.com/watch?v=8-e18jIl_5w
http://www.youtube.com/watch?v=fiURAVfZoQI
http://www.dailymotion.com/video/xa1tsd_graffiti-taxonomy-for-the-web-by-ev_creation
http://www.youtube.com/watch?v=HrbyA_6te70
http://www.youtube.com/watch?v=1fklcEwMIiU
http://www.youtube.com/watch?v=MMfcCiZcqAw
http://www.youtube.com/watch?v=-XLrae8FcP8
http://www.youtube.com/watch?v=JwsBBIIXTOE
http://www.youtube.com/watch?v=BbiIMM16Kgs&annotation_387334&feature=iv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário