quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divulgação

Às Diretorias de Ensino da SEESP

Assunto: PROFMAT
           
            Venho por meio desta solicitar de Vossa Senhoria a gentileza de divulgar amplamente o PROFMAT- Mestrado Profissionalizante em Matemática em Rede Nacional junto aos professores que pertencem a vossa Diretoria de Ensino.      
            Cabe ressaltar que a partir deste ano foi criado um pólo deste mestrado junto a Faculdade de Ciências e Tecnologia - FCT/UNESP/Campus de Presidente Prudente – SP.
            Este mestrado tem oferta nacional e é realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil, e coordenado pela SBM - Sociedade Brasileira de Matemática.
            O PROFMAT visa atender professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua atuação docente. O Programa opera em ampla escala, com o objetivo de, a médio prazo, ter impacto substantivo na formação matemática do professor em todo o território nacional.
            A inscrição no Exame será efetuada exclusivamente via  internet, na página  http://www.profmat-sbm.org.br/. O período de inscrição terá início no dia 28 de maio de
2012 e se encerrará às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de julho de 2012, observado o horário oficial de Brasília, DF.
Para maiores detalhes sobre o programa de mestrado entrar na pagina http://www.profmat-sbm.org.br/.

Atenciosamente,
Prof. Dr. José Carlos Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário