segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 185 | 26 de setembro de 2016
A cultura da literatura contra a cultura da violência
Para a colunista Christine Castilho Fontelles, em tempos de saúde social tão comprometida, deve-se receitar leituras literárias desde o acordar até o anoitecer, para educar a alma e o olhar.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Exercitar empatia para o protagonismo
O primeiro painel do Circuito R.I.A. 2016, evento promovido pela Fundação Telefônica Vivo, trouxe debates sobre a necessidade de proporcionar espaços de diálogo e empatia, nos quais o jovem possa se sentir protagonista de sua vida.
Como aprender de maneira autônoma e afetiva
Uma escola que aposte na criança como um ser autônomo é o que norteia os processos pedagógicos do Projeto Âncora, localizado na região de Cotia, em São Paulo. Conheça.
Oportunidades
Clínica contrata fonoaudiólogo para trabalhar na zona sul de São Paulo. Necessário ter formação em fonoaudiologia. Este profissional irá realizar audiometria de funcionários. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Salário a combinar.
Fundação oferece oportunidade de jovem aprendiz em São Paulo. Pré-requisitos: Ensino Médio em curso e Pacote Office. O candidato deve ser organizado, ter bom relacionamento interpessoal, iniciativa e boa comunicação.
Clínica seleciona psiquiatra em São André, São Paulo. Para se candidatar o interessado deve possuir CRM ativo, pois irá atuar no atendimento psiquiátrico. Mais informações e envio de currículos por meio de telefone e e-mail.
Comunidade está recrutando psicólogo em Osasco, São Paulo. O interessado deve residir próximo à região. Salário: R$ 1.150,00. Carga horária: 12 horas semanais. Currículos para avaliação devem ser enviados até o dia 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário