sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Divulgação - Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 184 | 16 de setembro de 2016

Ouvir estrelas, o poder ou as novas gerações?
Opinião: o mundo dos experientes mal percebe que sufoca gestos e palavras porque já não dispõe de repertórios para descodificar as linguagens inovadoras de milhões de pretensos cidadãos, crianças, adolescentes e jovens.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Compartilhamento de tendências é proposta da plataforma Visão de Futuro +15
Novo site do estudo de tendências digitais, da Fundação Telefônica Vivo, quer ampliar a conscientização de investimentos e abrir caminhos para a inovação social. 
Alunos se aproximam da tecnologia por meio de feiras escolares
Escolas apoiadas pela Fundação Telefônica Vivo enfatizam a importância da inovação educativa no dia a dia dos estudantes em encontros coletivos.
Oportunidades
Fundação está contratando para vaga de auxiliar de cozinha no Ipiranga, em São Paulo. A oportunidade é para atuar em creche. Candidatos com experiência em escola e moradia próxima ao Ipiranga terão preferência. Salário: R$ 1.050,00.
Complexo assistencial seleciona agente operacional no bairro Vila Morse/Butantã, em São Paulo. Atividades: executar serviços de higienização, limpeza, arrumação e manutenção. Salário: R$ 1.050,00. Benefícios: vale-transporte e refeição no local.
Grupo está recrutando jovem aprendiz para atuar em Goiânia (GO). O candidato precisa estar cursando o Ensino Médio no período noturno, ter iniciativa, boa comunicação e possuir capacidade de trabalhar em equipe. Carga horária: 6h/dia.
Fundação está recrutando orientador social para atuar na Vila Formosa (SP). O contratado irá orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação técnica estabelecida, participar de planejamento, entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário