sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Promenino - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 157 | 26 de fevereiro de 2016
Ceará dá voz a jovens para a erradicação do trabalho infantil
Conheça a história Felipe Caetano, jovem de 14 anos da cidade de Aquiraz que bateu à porta do Ministério Público do Trabalho e consolidou um projeto para combater as piores formas. O primeiro encontro estadual, com 700 pessoas, acontece em março.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Prêmio Global Mobile (Glomo Awards) 2016 destaca o Projeto Escolas Rurais Conectadas
Programa da Fundação fica entre os 5 finalistas no prêmio Global Mobile Awards, um dos maiores reconhecimentos do setor de telecom. O evento aconteceu na Espanha e recebeu mais de 930 inscrições internacionais. 
Escolas conectadas
Programa de formação online oferece cursos gratuitos e a distância a educadores de todo o país. Da fotografia à escrita criativa, temáticas fortalecem o planejamento das aulas. Confira!
Oportunidades
O Fundo de População das Nações Unidas abre processo seletivo para a contratação de um assessor para saúde reprodutiva em Brasília. Para se candidatar, é necessário ter mestrado em Saúde Pública, Medicina ou áreas correlatas.
A Associação Brasileira Pró Bem Estar Social abre vaga para educador físico, em São Paulo. É necessário possuir Ensino Superior completo para se candidatar. O contratado irá dar aulas de zumba, pilates, yoga, jump e circuito funcional.
A VLI, empresa responsável pela Ferrovia Centro-Atlântica, abre 23 vagas de jovem aprendiz em Paulínia, interior de São Paulo. Ensino Médio ou Curso Técnico concluído são pré-requisitos para a inscrição. O programa tem duração de até dois anos.
O Grupo Ação de Assistência Promoção e Integração Social seleciona orientador social para atuar em Osasco, São Paulo. É desejável que o candidato tenha experiência com grupos socioeducativos e Ensino Médio concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário