quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ficha de Inscrição - Curso de Atualização: "Oficinas de Matemática na Resolução de Problemas"


Diretoria de Ensino Região Osasco

ASSUNTO Curso de Atualização: “Oficinas de Matemática na Resolução de Problemas”.

Srs. (as) Diretores (as) de Escola, Srs. (as) Professores Coordenadores.


A Sra. Dirigente de Ensino, com o objetivo de promover ações de formação continuada aos professores da Diretoria de Ensino de Osasco, comunica que está sendo feito um levantamento de interesse para o Curso: “Oficinas de Matemática na Resolução de Problemas”.

O Curso de atualização tem como objetivo subsidiar e apoiar os professores que enfrentam os desafios de ensinar matemática nos anos iniciais dos anos finais do ensino fundamental.

Informa ainda que o curso será desenvolvido nos seguintes moldes:
·     Carga horária de 32 horas de modo presencial e 8 horas para produção de portfólio;
·      Horário: aos sábados das 08h00 às 12h00;
·    Local: Diretoria de Ensino de Osasco ­ Rua Geraldo Moran, 271 Jardim Umuarama – Osasco – São Paulo.
·     Início: previsão 09/04/2016 e término 04/06/2016;
·    Público alvo: Professores de Matemática que atuam nos anos e Professores de Matemática que atuam no EF Anos Finais;
·   Critério: Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição na escola a ser entregue no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino, Rua Geraldo Moran, 271 – Jardim Umuarama, para o PCNP Lúcio, até o dia 11/03/2016.
·     de vagas 45 (Serão recebidas mais 05 inscrições para suplência, pois caso haja desistências no início do curso, os suplentes serão chamados para completar 45 cursistas).
·     O curso somente será autorizado pela Diretoria de Ensino Região Osasco se tiver no mínimo 45 cursistas inscritos.·      
·     Para maiores esclarecimentos: 2284-­8139.


Fazer download e imprimir a ficha que atende a três inscrições ou enviar a intenção de fazê-lo para o e-mail: luciocarnauba@ibest.com.br. Sendo que, os mesmos dados da ficha devem constar no endereço eletrônico caso essa seja a opção do Professor de Matemática.  


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