sábado, 27 de fevereiro de 2016

Hoje um desejo se realizou e olha que quase desisti pelo meio do caminho. Conclui meu Curso de Deficiência Visual na UNESP...

686h. 
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

... apesar de perdido meu tio querido e não ter ido ao seu velório e participado de sua despedida, tentei confortá-lo antes de sua derradeira morte pelo câncer. Não sei se a vida é justa ou se a justiça é o descanso eterno, sei que precisamos acreditar que a vida é renovação, é esperança, é tristeza, é alegria, é um todo e um tudo. 
Que a minha alegria de hoje seja a mesma alegria que meu tio venha a desfrutar. Acredito que ela será no reino do céu ou melhor no reino de seu descanso merecido.
Que as preces de todos seus amigos se propague e se transforme na luz que iluminará sua passagem.
Felicidades, seja onde for...não tenho mais palavras, tenho a certeza que fizemos de seus últimos dias, dias de muita dignidade e respeito.       

  


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário