quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IDEB/MEC Informações

Ficou mais fácil consultar e entender os dados do principal indicador da Educação Básica! O MEC anunciou em seu portal (http://bit.ly/17qSFRt) o lançamento de uma ferramenta que disponibiliza os resultados das últimas cinco edições do Ideb. Além disso, informações do Censo Escolar e de outros indicadores também podem ser visualizadas, ajudando a contextualizar os números do Ideb.
Para aproveitar os novos recursos da ferramenta e saber como usar o indicador em favor de melhorias nas práticas diárias, separamos diversos conteúdo que falam sobre o Ideb e sua importância. Confira em:http://abr.ai/1FQbACO
"Ficou mais fácil consultar e entender os dados do principal indicador da Educação Básica! O MEC anunciou em seu portal (http://bit.ly/17qSFRt) o lançamento de uma ferramenta que disponibiliza os resultados das últimas cinco edições do Ideb. Além disso, informações do  Censo Escolar e de outros indicadores também podem ser visualizadas, ajudando a contextualizar os números do Ideb.

Para aproveitar os novos recursos da ferramenta e saber como usar o indicador em favor de melhorias nas práticas diárias, separamos diversos conteúdo que falam sobre o Ideb e sua importância. Confira em: http://abr.ai/1FQbACO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário