terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vamos participar!

Prezados(as) educadores(as),

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), convida vocês a participarem  de nossa revista online enviando artigos e/ou relatos de sua prática pedagógica. Estes serão analisados pela Equipe Editorial da “EFAP em Revista – Formação e Educação” e, assim, contribuirão para futuras publicações.
Nosso objetivo é dar voz àqueles que fazem a Educação na Escola Pública do Estado de São Paulo. Os colaboradores externos também são muito bem-vindos neste movimento de discussão, todos em prol ao aprimoramento da formação continuada de educadores, professores, gestores e demais funcionários, os quais são os principais agentes na busca da qualidade da Educação na Rede Estadual de Ensino.

Os materiais deverão ser encaminhados ao endereço de e-mail submissao.efap@educacao.sp.gov.br. Não há prazo para envio, porém, para participação na 2ª edição da revista, serão analisados trabalhos encaminhados até o dia 24/09/2018.

Para conhecer um pouco mais a respeito, cliquem aqui e acessem a 1ª edição da EFAP em Revista – Formação e Educação. Vocês encontrarão também as normas que orientam a produção dos artigos e relatos de prática.
Participem! Vocês terão um espaço garantido na EFAP em Revista − Formação e Educação.

Atenciosamente,
Equipe Editorial EFAP em Revista.
Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo
“Paulo Renato Costa Souza”


Nenhum comentário:

Postar um comentário