domingo, 16 de setembro de 2018

MAEE/2018 - Diretoria de Ensino Região Osasco


"A ansiedade tomou conta por muitos dias daqueles que dela fizeram seu objetivo, organizadores, professores, alunos, ..., enfim pessoas apaixonadas pela arte.

Todos somos gratos porque iremos assistir as mais diversas manifestações artísticas, um espetáculo de arte concebido no interior de nossas salas de aulas, com atuação direta de nossos professores e alunos, o protagonismo estará de fato presente.

A nossa "CARINHA FELIZ" será difícil de esconder e nem iremos querer fazer isso, pois nossos olhos se encherão de lágrimas diante da capacidade humana de criar e recriar e não teremos como conter nossa felicidade diante da grandiosidade do que com certeza iremos assistir.

No final de cada apresentação bateremos palmas intermináveis até que venha outra e outra surpreendente apresentação. 

Que as batidas de nosso coração ecoem amanhã no início da Mostra de Arte - MAEE e propaguem a esperança de muita mais arte, paz e amor ao próximo."    

(Lúcio Mauro Carnaúba)   

"Aquele momento de tensão dará lugar ao espetáculo, abriram-se as cortinas e nossos alunos irão mostrar suas habilidades artísticas com extrema competência. 

Não somente eles, seus professores de arte, seus gestores, seus admiradores e todos aqueles que conseguiram dedicar parte de seu tempo para admirar, contemplar e interagir diante das diferentes manifestações artísticas ali a serem apresentadas.

Seremos expectadores fiéis na arte do respeito e da admiração do outro e se nossos olhos não lacrimejarem, com certeza brilharam com mais intensidade. Poderemos até disfarçar a emoção guardando para si, na memória, imagens de dias que serão inesquecíveis.

Não haverá críticas a fazer sobre nada, porque teremos evidências, elas estarão estampadas nas faces dos nossos alunos.

Que venham dias felizes na Mostra de Arte e que eles emanem de nossos corações novamente, afinal também somos artistas na arte de oferecer aos nossos alunos a capacidade de criar espaços para o seu desenvolvimento completo.

Muito obrigado a Professora Elenice, ao nossos alunos, Professores, Gestores, Supervisores, Dirigente de Ensino, PCNP, PC, ...

Falo em nome de todos aqueles que acreditam na ARTE.

Que amanhã seja não somente mais um dia e sim um dia feliz e com muito mais ARTE." 

(Lúcio Mauro Carnaúba)   

A Terceira Mostra de Arte enfim chegou. 








Muito Obrigado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário