terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Cerca de 900 escolas da rede pública de ensino receberão gratuitamente a coleção de revistas "Afreaka - África sem estereótipos".

Professores e multiplicadores podem manifestar interesse em receber o material de apoio paradidático em sua escola

A ONG Projeto Afreaka, com apoio do Núcleo de Inclusão Educacional (NINC) do Centro de Atendimento Especializado (CAESP), fará a distribuição gratuita para cerca de 900 escolas da rede pública de ensino de São Paulo, da coleção de revistas "Afreaka - África sem estereótipos". O material de conteúdo impresso e inédito servirá como complemento para trabalhar as temáticas previstas nas Leis 10.639/03 e 11.645/08.

coleção afreaka2.PNGA publicação é exclusiva sobre a África, de conteúdo pesquisado in loco e de natureza interdisciplinar, buscando revelar as referências e os exemplos positivos do continente africano. São mais de 40 reportagens, artigos e entrevistas, feitos a partir de pesquisa de campo em 15 países da África.
O projeto já foi premiado pelo Edital Proac Publicações, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, e é composto de quatro edições de revistas, três voltadas tanto para o aluno quanto para os professores e funcionários, e uma edição especial, que servirá como um material de apoio paradidático aos professores e multiplicadores.
Para selecionar as escolas que receberão o material, o Afreaka está com chamada aberta para você, professor, gestor ou funcionário de qualquer escola da rede pública estadual de São Paulo, que têm interesse em receber as publicações na sua escola. Como a disponibilidade de revistas é limitada, a seleção será feita por ordem de manifestação de interesse. Preencha aqui o formulário de interesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário