segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Informações e Oportunidades - Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 194 | 28 de novembro de 2016
Qualidade educacional
Ao se repensar os processos de ensino-aprendizagem no país, entenda como a inovação educativa pode contribuir para melhorar o desempenho dos alunos nas escolas do Brasil.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Educação no século XXI
Em seminário sobre inovações na educação, Fundação Telefônica Vivo lança livro Viagem à Escola do Século XXI, que traz exemplos de escolas em diferentes países que inovam em suas metodologias de ensino. Baixe gratuitamente.
Protagonismo juvenil
Jovens empreendedores do Vale do Jequitinhonha (MG) apresentam seus projetos para banca de organizações e consultores durante o Programa Pense Grande, da Fundação Telefônica Vivo.
Oportunidades
Entidade abre vaga para médico especializado em ginecologia em GuarulhosSão Paulo. Para concorrer ao cargo é necessário ter CMR ativo e de preferência morar na região. Horário e salário: a combinar. Enviar currículos até dia 1/12.
Empresa busca jovem aprendiz no Rio de Janeiro (RJ). O interessado deve ter Ensino Médio completo, inglês intermediário. Carga horária: 6h/dia. O selecionado irá apoiar a área administrativa e executar serviços de escritório.
Associação contrata orientador socioeducativo para ministrar aulas de informática para crianças e adolescentes no Morumbi (SP). Requisitos: experiência comprovada em planejamento e execução de aulas. Salário: R$ 1,9 mil. Carga horária: 8h/dia.
Clínica recruta fonoaudiólogo para atuar em Santo Amaro (SP). Para se candidatar é necessário ter formação em fonoaudiologia. O profissional irá realizar audiometria nos colaboradores. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário