domingo, 13 de novembro de 2016

Informações e Oportunidades - Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 192 | 11 de novembro de 2016
Educação no campo
Alunos da Escola Rural Zeferino Lopes, localizada no município de Viamão, no Rio Grande do Sul, e integrante do programa de Escolas Rurais Conectadas, demonstram conhecimento e criatividade em projetos científicos.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Ciclo de Encontros de Integração
Profissionais de seis escolas públicas participantes do projeto Escolas Inovadoras, que conta com o apoio da Fundação Telefônica Vivo, trocam experiências sobre boas práticas em encontro no Rio Grande do Sul.
Inovação e protagonismo juvenil
Em rodas de conversa e oficinas, o Programa Pense Grande e o estudo Visões de Futuro +15 inspiram jovens e profissionais no Festival Social Good Brasil, em Florianópolis (SC).
Oportunidades
Empresa contrata jovem aprendiz em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O selecionado irá fornecer auxílio ao setor administrativo. Para se candidatar, o jovem deve ter carteira de trabalho e Ensino Médio em curso ou completo.
Instituição seleciona profissional para atuar como coordenadora pedagógica na zona norte de São Paulo. Requisitos: superior completo em Pedagogia e experiência de um ano na função. Salário e benefícios a combinar.
Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes está recrutando cuidadora residente (mãe social) em São Paulo. Escala de trabalho: 5x2. Requisitos: mulheres com idade acima de 28 anos e Ensino Médio completo.
Instituição seleciona para vaga de técnico de enfermagem em Aguaí, em São Paulo. Requisitos: curso técnico completo em enfermagem, registro ativo no COREN e conhecimentos na função. Horário e salário: a combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário