quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

INSCRIÇÃO para PMEC

AS inscrições serão realizadas no período de 14/02/2013 a 18/02/2013, na sede da Diretoria de Ensino, conforme segue:


Local: Diretoria de Ensino - Região Osasco - Rua Geraldo Moran, 271-Jardim Umuarama- Osasco – Núcleo Pedagógico – 2º andar
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

O candidato deverá comprovar, no ato da inscrição, o atendimento aos requisitos deste edital, preencher e assinar a Ficha de Inscrição, a ser disponibilizada no ato da inscrição  anexando cópias simples,  acompanhadas dos originais para visto-confere, dos seguintes documentos:

A - RG e CPF (cópia e original para conferência);
B -Comprovante de inscrição/classificação para o processo de atribuição de classes e aulas 2013, na Diretoria de Ensino – Região Osasco;
C- Carta de motivação em que apresente exposição sucinta das razões pelas quais opta por exercer as funções de professor mediador escolar e comunitário, considerando as atribuições  elencadas nos incisos I a VI do artigo 7º da Res. SE 19, de 12/02/2010;
D - Certificados de cursos ou comprovação de prévia participação em ações ou projetos relacionados aos temas afetos à proteção escolar, tais como: mediação de conflitos, justiça restaurativa, bullying, articulação comunitária, entre outros;
E- CTA( Contagem de tempo para Atribuição) data base 30/06/2012;
F- Tempo de Serviço Prestado no Exercício da Função de Mediador;
G- Avaliação do Diretor da Unidade em que atuou como Mediador.

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