segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Eu posso sair da minha zona de conforto e dividir o meu conhecimento...

com meu colega de trabalho, posso somar ou mesmo quem sabe multiplicar. Não preciso ter interesses pessoais, simplesmente devo acreditar que faço a diferença nas pequenas coisas, porque as possibilidades existem desde que eu consiga oportunizá-las." (Lúcio Mauro Carnaúba) 

"Eu me desafio pela minha crença de que pequenas atitudes transformam e se renovam num ciclo de respeito e reciprocidade, onde a dignidade maior a nossa profissão é servir ao nosso cliente, nossos alunos." (Lúcio Mauro Carnaúba)

"No espelho da vida, desafiaria os mais jovens a olharem sua face pela perspectiva do outro, porque os defeitos que achamos que vemos podem ser as virtudes que não conseguimos enxergar." (Lúcio Mauro Carnaúba)     




"Acredito que frases não são necessariamente motivadoras, porém elas têm força, porque as palavras não são simplesmente sem sentido quando construídas frases com intencionalidade. Precisamos acreditar naquilo que escrevemos e que desejamos que façam parte da história de nossas vidas. Precisamos construir castelos reais a partir de castelos de sonhos, porque somos humanos e temos a capacidade de transitar entre o sonho e a realidade, entre o desejo pelo ter e o desejo pelo ser, para isso precisamos encontrar os significados implícitos nas linhas da vida." (Lúcio Mauro Carnaúba)  

Eu me desafiei a escrever frases que me fizerem bem. 

Faça você algo parecido ou mesmo diferente. 

Se desafie a fazer o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário