domingo, 5 de março de 2017

Programa do Luciano Huck - "Quanta emoção e quantas reflexões após nosso Planejamento"

"Tomara que esse quadro permaneça e gere mais emoções como esta, pois nas nossas salas de aulas a cada dia acontecem de fato muitas demonstrações de aprendizagens significativas. E educar é para vida e compartilhar conhecimentos transforma de fato pessoas em cidadãos." (Lúcio Mauro Carnaúba)

"Apesar de distante da sala de aula, na coordenação, cada contribuição e ideia que compartilho acredito ser de fato, uma contribuição para transformação. Nesta função que ocupo acredito estar no início de uma estrada onde há uma ponte, onde eu posso atravessá-la várias vezes buscando informações, pois necessito processá-las e devolvê-las na forma de sugestões e possibilidades após análise e pesquisa. Há outros atores neste processo com a mesma função que ocupo e que precisam estar em sintonia constante com meu trabalho. Eles também precisam fomentar, contribuir, cooperar e sugestionar continuamente, pois são parte inerente desse processo. Não há ação que não dependa da reflexão coletiva de um sistema. Faz-se necessário então observar sempre fragilidades e potencialidades nas ações que propomos."  (Lúcio Mauro Carnaúba)

"Muito obrigado a todos os organizadores desta excelente matéria de respeito ao nosso ofício de estar e ser de fato professor." (Lúcio Mauro Carnaúba)
    










Fonte: http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/videos/t/programa/v/professor-do-interior-de-minas-gerais-estreia-a-nova-temporada-de-ao-mestre-com-carinho/5700018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário