Encontre aqui

Carregando...

terça-feira, 9 de abril de 2013

Melhor Gestão, Melhor Ensino

Inscrições
As inscrições dos gestores escolares responsáveis pelo Ensino Fundamental (EF) Anos Finais e dos professores em sala de aula de Língua Portuguesa e de Matemática do EF Anos Finaisdevem ser realizadas entre 08 de abril, a partir das 16h, e 14 de abril.
Os diretores de cada unidade de ensino (UE) serão os responsáveis por realizarem as inscrições de todos os seguintes profissionais em exercício e, de preferência, com sede de controle de frequência em sua UE:
• Gestores escolares: um diretor, um vice-diretor e um PC responsáveis pelo EF Anos Finais;
• Professores em exercício em sala de aula de Língua Portuguesa do EF Anos Finais;
• Professores em exercício em sala de aula de Matemática do EF Anos Finais.
Para inscrever os profissionais das UE
Para realizar as inscrições, os diretores das UE devem:
• Clicar no link “Formulário de inscrição” localizado no menu lateral desta página;
• Na tela de login, utilizar, nos campos “Usuário” e “Senha”, o código da escola (ESC), com seis dígitos no formato: ESC-123456;
• Em seguida, o diretor deve informar no campo “Usuário” o seu CPF (11 dígitos, sem pontos ou hífen) e no campo “Senha” o seu RG (sem pontos ou hífen) ou senha utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP;
• Clicar em “Incluir participante” e seguir as instruções indicadas na tela;
• Após efetuar todas as indicações, clicar em “Finalizar Indicação” e tomar posse dos protocolos de inscrição.
Atenção:
Caso o diretor responsável pelas inscrições, seja um dos gestores do EF Anos Finais a ser inscrito, será necessário que este realize a sua própria inscrição tal como a dos demais profissionais da UE.
- Cada profissional deve ser inscrito por, apenas, uma UE.
- Todas as inscrições e, se necessário, cancelamentos, devem ser realizados, impreterivelmente até 14 de abril.
- Podem ser inscritos os profissionais elencados acima e em exercício na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo conforme base CGRH referente a março de 2013.

Reunião do Projeto: Melhor Gestão, Melhor Ensino
O Diretor irá inscrever todos os Professores obrigatoriamente, assim como a si próprio.
Quem pode e quem não pode ser inscrito?

·       Professores em Licença de qualquer ordem devem ser inscritos, porém não poderão ser convocados e sim convidados a participarem da Reunião Presencial;
·       Independente da Categoria do Professor ele será inscrito, seja ele aprovado ou reprovado;
·       O Professor Auxiliar deve ser inscrito;
·       Professores da Fundação Casa devem ser inscritos;
·       Professores que tem acúmulo legal devem justifica em formulário próprio, posteriormente a inscrição;
·       Professores do EJA não poderão ser inscritos;
·       PC de Gestão não poderá ser inscrito;
·       Professores de LP da Sala de leitura poderão ser inscritos, assim como Professores de outros Projetos da Pasta, desde que sejam da disciplina de LP ou de Matemática;
·       Professores readaptados devem ser inscritos desde que sejam de LP ou de Matemática;
·       Coordenadores Pedagógicos devem ser inscritos para Gestão;
·       Apenas um Vice-Diretor deve ser inscrito a priori, as informações referentes ao segundo VD devem ser enviadas ao Fale Conosco da Rede do Saber;



Período de Inscrição: entre 08/04/2013 e 14/04/2013.
Período de cancelamento da inscrição: entre 17/04/2013 e 22/04/2013, observação: o Diretor faz o cancelamento e o Professor a sua justificativa na Plataforma em Formulário próprio. 
Endereço de Inscrição: www.escoladeformacao.sp.gov.br/mgme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário