segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Divulgação - Fundação Telefônica Vivo

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 186 | 3 de outubro de 2016
OIT apoia nova plataforma virtual sobre trabalho infantil
Apoiada pela Organização Internacional do Trabalho, a iniciativa2025alc foi construída para ser um espaço vivo de difusão, reflexão, intercâmbio e articulação entre todos os atores do setores público e privado e da sociedade civil da América Latina e do Caribe.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
A internet como espaço de compartilhamento e rearranjo político
Como ser ativista em um mundo cada vez mais conectado? Essa foi a pergunta respondida no primeiro painel transmitido via streaming no R.I.A. 2016, que aconteceu em setembro, em São Paulo.
A empatia ensinada por meio do gestual
O R.i.A. 2016 também contou com a participação dos palhaços Claudio Thebas e Álvaro Lages, que realizaram uma oficina com esquetes para falar sobre a empatia, e como a falta dela também afeta nossas vidas.
Oportunidades
Associação procura profissional para atuar como dentista clínico geral. O local de trabalho fica na Vila Mariana (SP). Pré-requisitos: Ensino Superior completo e experiência de dois anos na área. Irá prestar atendimento aos associados duas vezes por semana.
Corpo de patrulheiros busca educador social para ministrar aulas em Santo André (SP). É necessário residir na região. O profissional irá trabalhar com jovens e adolescentes. Para concorrer é necessário possuir Ensino Superior completo ou estar cursando Letras.
Associação contrata cozinheira(o) no bairro do Limão (SP). Requisitos: Ensino Fundamental completo e experiência de no mínimo um ano. Irá preparar refeições e cuidar da organização da cozinha. Carga horária: 8h às 17h ou das 7h às 16h.
Agência bancária está com oportunidade para quem deseja atuar como jovem aprendiz em Salvador (BA). Salário: R$ 720,00. Benefícios: vale-transporte, curso técnico, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde. Carga horária: 6h/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário