quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Conforme Solicitado por um Professor

Procedimento para inscrição nas oficinas regulares do semestre (início: 06 de fevereiro de 2017)
O processo de inscrições nas oficinas regulares do CAEM tem quatro etapas:
1- Preencha o formulário para fazer o cadastro no sistema Arquimedes. As pessoas que já têm cadastro no sistema Arquimedes, devem seguir diretamente para o passo 2;
2- Faça o login no sistema Arquimedes, clique em atividades e escolha as oficinas que deseja participar;
3 - Em seguida, no menu inicial do sistema, envie a documentação necessária (para selecionar arquivos, clique em "+ selecionar arquivos para upload"):
  • Professor (rede pública ou particular): Cópias do último holerite , diploma de graduação em Matemática ou Pedagogia (frente e verso) e RG (frente e verso);
  • Aluno da Licenciatura ou do Mestrado Profissional do IME-USP: basta informar seu número USP;
  • Outros: cópias do diploma (frente e verso) e RG (frente e verso).
  • 4- Feito isso, seus documentos serão analisados e você receberá outro e-mail de confirmação de sua pré-inscrição.
    Atenção: a partir de setembro o meio de pagamento da taxa será via boleto bancário. Faremos a emissão apenas após o envio dos documentos solicitados
    Enquanto não forem enviados todos os dados e documentos solicitados, o pedido de inscrição não será reconhecido, ou seja, será inválido;
    Alunos de outras instituições serão aceitos apenas se houverem vagas remanescentes e o ministrante autorizar. Nestes casos devem aguardar nosso e-mail.
    Em caso de dificuldades na inscrição, entre em contato conosco: (11)3091-6160 ou caem@ime.usp.br
    Caso esteja inscrito em alguma atividade e não possa comparecer, é necessário avisar o CAEM com 5 dias de antecedência para que sua vaga possa ser disponibilizada a outra pessoa em lista de espera.
    Se a data da oficina estiver próxima, antes de fazer o pagamento, entre em contato conosco para saber se há vaga disponível.
    As vagas serão preenchidas por ordem de chegada da documentação solicitada.
    O CAEM enviará um e-mail confirmando sua matrícula.
    Disponibilizamos 5 vagas gratuitas entre alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática do IME-USP e de Pedagogia da FE-USP, que deverão fazer suas inscrições 15 dias antes do início de cada oficina. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e a confirmação da matrícula será feita via e-mail.
    Caso o aluno esteja matriculado em uma oficina e não possa comparecer, é necessário avisar o CAEM com 5 dias de antecedência para que sua vaga seja liberada a outra pessoa em lista de espera. Se tal procedimento não for feito, o aluno terá suas inscrições em outras atividades do semestre atual canceladas.
    Caso o professor esteja matriculado em uma oficina gratuita e não possa comparecer, é necessário avisar o CAEM com 5 dias de antecedência para que a vaga seja liberada a outra pessoa em lista de espera. Se tal procedimento não for feito, o professor terá suas inscrições em outras atividades gratuitas do semestre atual canceladas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário