quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Vagas para Jovem Aprendiz

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 163 | 19 de abril de 2016
Baixe o livro "Binho, o menino que tinha medo do Conselho Tutelar"
Explicar as profissões para as crianças, às vezes, não é uma tarefa simples. Existe a necessidade de ser claro e didático: um médico cuida da saúde, o jogador de futebol tenta levar o time à vitória. Mas o que faz um conselheiro tutelar? Relembre a matéria e faça o download do livro!
Notícias da Fundação Telefonica Vivo
Plataforma de aprendizagem colaborativa, Mapa da Infância Brasileira fortalece ação em rede
A proposta central do site é reunir projetos de diferentes naturezas – institutos, fundações, redes, órgãos públicos, ONGs e coletivos –, que falam de diferentes formas e lugares sobre a criança na sociedade.
Pensar a cidade
Conversas entre arquitetura e educação contemplam a relação do bairro com a escola. Confira a reportagem: refletir sobre a arquitetura é pensar a relação do espaço com a cidade.
Oportunidades
Centro comunitário contrata profissional em São Paulo. É preciso possuir Ensino Superior completo e conhecimentos para o desenvolvimento de atividades físicas, esportivas, socioculturais e pedagógicas. Currículos são aceitos até 29 de abril.
A Dasa está em busca de jovem aprendiz em São Paulo. Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou cursando, além de conhecimentos básicos em informática. As atividades consistem em trabalhar na recepção, atendimento e orientação ao cliente.
Instituição busca agente operacional em Parelheiros (Zona Sul de SP). O profissional irá atuar na área de limpeza geral. Horário: 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. A vaga é destinada a candidatos que residam próximos à entidade.
O Metrô de São Paulo abre vagas de jovem aprendiz. Para se inscrever, o interessado precisa estar matriculado no Ensino Médio. A empresa oferece auxílio-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Inscrições até 9 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário