terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Promenino - Fundação Telefônica - Divulgação

Boletim Promenino
Ano 4 | Edição 149 | 29 de dezembro de 2015
Um ano vagaroso para os direitos humanos
O jornalista Leonardo Sakamoto e a diretora-executiva da Conectas, Jessica Carvalho Morris, explicam como o conservadorismo e as polarizações políticas prejudicaram o avanço da pauta de direitos humanos em 2015.
Colunista
A psicanalista Ana Gebrim escreve sobre as experiências de adolescentes refugiados, marcadas pelas perdas precoces que lhes arrancam a infância.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Jovens protagonizam campanhas para mudar a escola e aproximá-la da comunidade. Conheça três iniciativas lideradas por estudantes que buscam ser ouvidos para aprimorar o ambiente escolar. Siga @FT_Brasil e saiba mais notícias da Fundação Telefônica Vivo!
Oportunidades
A rede de varejo de moda Besni oferece cinco vagas de jovem aprendiz no município de Guarulhos, em São Paulo. É preciso ter Ensino Médio completo. Os selecionados atuarão na área de atendimento ao público. O regime é CLT e o salário, de R$ 788.
A Associação Cidade Escola Aprendiz seleciona profissionais para a vaga de gestor de projeto social, no centro de São Paulo. É necessário ter curso superior completo, experiência de dois anos em assistência ou gestão de projetos, entre outros requisitos.
O Instituto Ekloos está com processo seletivo aberto para contratação de coordenador de desenvolvimento institucional. A vaga é para o Rio de Janeiro. É preciso ter Ensino Superior e pós-graduação em Economia (ou áreas afins).
A  rede de assistência médica Unimed seleciona estudantes que cursem a partir do Ensino Fundamental para oito vagas de estágio em Canoas, no Rio Grande do Sul. Os contratados atuarão nas rotinas administrativas. A jornada de trabalho é no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário