sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Divulgação

Boletim Promenino
Ano 4 | Edição 147 | 17 de dezembro de 2015
Promenino lança canal de tira-dúvidas sobre Conselhos Tutelares
Com a colaboração do especialista Daniel Péres, da página Fala Conselheiro!, o site responderá mensalmente a questões de seus leitores. Participe!
Colunista
A psicanalista Ana Gebrim escreve sobre as experiências de adolescentes refugiados, marcadas pelas perdas precoces que lhes arrancam a infância.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Fundação lança vídeo sobre o laboratório Escolas Rurais Conectadas de Pernambuco. Cenas registram a realidade local e a expectativa dos alunos e professores da escola que receberá o laboratório em Vitória de Santo Antão. Siga@FT_Brasil e saiba mais notícias da Fundação Telefônica Vivo!
Oportunidades
Apae de São Paulo está contratando terapeuta ocupacional para trabalhar com crianças com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, deficiência intelectual e síndromes genéticas. A remuneração é de R$ 3.773.
A Companhia Hering está em busca de jovens para 25 vagas deaprendiz em São Paulo (SP) e 25 em Blumenau (SC). É necessário estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A remuneração é de R$ 537,27, com direito a vale-transporte.
A Campanha Latinoamericana pelo Direito à Educação busca prestador de serviços em São Paulo para colaborar com o Fundo Regional da Sociedade Civil para a Educação. Pede-se formação humanista, com conhecimentos em direitos humanos. 
A Fundação Estudar, que tem o objetivo de potencializar jovens talentos, está selecionando profissionais recém-formados para seu Programa de 2016. As vagas são para as áreas de operações, marketing, estudos e programas de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário