sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novidades - Boletim Promenino

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 153 | 29 de janeiro de 2016
Meta global para erradicar piores formas de trabalho infantil não se cumprirá em 2016
No Brasil, os esforços são para acelerar o ritmo da queda do trabalho infantil nos municípios com maior incidência, explica Maria Cláudia Falcão, da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
Colunista
Guilherme Perisse, advogado do Instituto Alana, fala sobre a importância de entender o comportamento das crianças na internet a fim de impedir o direcionamento de publicidade no YouTube.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Como as cidades podem se tornar receptivas ao empreendedorismo? Pesquisa realizada pela Endeavor aponta quais são os fatores que tornam cidades como São Paulo e Florianópolis propícias para um negócio se desenvolver. Siga@FT_Brasil e saiba mais notícias da Fundação Telefônica Vivo!
Oportunidades
A Tellus, agência de design para serviços públicos no Brasil, tem duas vagas em projeto de uso de tecnologias em escolas municipais de São Paulo e Águas de São Pedro. Experiência anterior em projetos de educação inovadora é desejável.
Na 1ª Feira do Estudante do CIEE, em Goiás, que será realizada entre 17 e 18 de fevereiro, estarão disponíveis 500 vagas de jovem aprendiz, oferecidas por empresas e órgãos públicos. As inscrições devem ser feitas pelo site.
A WRI Brasil Cidades Sustentáveis, em Porto Alegre, procura profissional com graduação em Comunicação Social, que tenha interesse em temas como mudanças climáticas e desenvolvimento e mobilidade urbana.
O Projeto Arrastão busca especialista em comunicação em SP, com experiência em mídias sociais, design gráfico, produção de conteúdo e desenvolvimento de estratégias de comunicação. A remuneração é de R$ 4.200, para 30 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário