domingo, 24 de janeiro de 2016

Amanhã São Paulo irá amanhecer mais velha. Parabéns São Paulo!

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/noticias/5052-principais-atracoes-que-compoem-a-programacao-oficial-dos-462-anos-da-cidade-de-sao-paulo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria_de_S%C3%A3o_Paulo_(cidade)

"Apesar de morar na Grande São Paulo, minutos desta grande metrópole, envelheço junto com esta cidade que respeito muito e acredito que sempre será acolhedora. Precisamos somente torná-la mais humanizada e deixá-la sempre limpa para receber pessoas de diversos locais e países, para que todos possam compartilhar de sua história e de sua grandeza." (Lúcio Mauro Carnaúba)

" A grandeza de São Paulo deve-se a grandeza de seu povo. Somos donos dessa grandeza que emana de nossos anseios e desejos de uma São Paulo que respeite a diversidade, a simplicidade, a democracia, a dignidade e construa efetivamente uma cultura de paz. Devemos juntos buscar o equilíbrio que precisamos para sermos mais felizes, nesta que é a nossa cidade e neste que é o nosso país." (Lúcio Mauro Carnaúba) 

"São Paulo para mim é inspiração, emoção, arte, cultura, esporte, lazer, vida, ... é a minha praia sem água salgada e o meu paraíso sem mar, é o local onde quero um dia passar e ver suas belezas sem se preocupar com suas "mazelas" e quero apenas sentir seus prazeres compartilhados com os demais cidadãos." (Lúcio Mauro Carnaúba)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário