domingo, 19 de julho de 2015

Divulgação da SEE/SP - Participe!

Começou a temporada de prêmios. Participe!



Professores, diretores e servidores: aproveitem o período de férias e se inscrevam em uma das premiações. É a oportunidade de mostrar para todos a sua boa prática ou iniciativa inovadora.  

Acesse a Intranet Espaço do Servidor e saiba mais sobre cada um
www.intranet.educacao.sp.gov.br

Confira as premiações:   


Prêmio Educador Nota 10


O Prêmio Educador Nota 10 é para professores da rede estadual de ensino que desenvolvem boas práticas educativas. Criado pela Fundação Victor Civita, a ação busca valorizar o projeto de sucesso dos docentes realizados dentro da escola. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto 

Prêmio Mario Covas

O Prêmio Mario Covas dá visibilidade às boas práticas de servidores estaduais e municipais do Estado de São Paulo, premiando as mais inovadoras. Também são objetivos do Prêmio Mario Covas o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos estaduais e municipais, a geração de conhecimento para a instituição em que os premiados estão inseridos, bem como a disseminação das práticas e conhecimentos para outros órgãos, por meio da troca de experiências. Com isso, o Prêmio espera contribuir para o aprimoramento da administração pública paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto.  
Prêmio Gestão Escolar e Professores do Brasil

O Prêmio Gestão Escolar tem como objetivo valorizar e motivar as escolas públicas do país a praticar a gestão democrática e de qualidade, na figura do diretor da unidade de ensino, oferecendo aos gestores um instrumento de autoavaliação e um roteiro de planejamento de novas ações. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do site dos Educadores do Brasil. As inscrições vão até o dia 14 de setembro

Prêmio "Respostas para o Amanhã"

Agora, se você é professor de disciplinas relacionadas às áreas de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias, tais como Biologia, Física, Química e Matemática, não pode perder a chance de inscrever a sua turma na 2ª edição do Prêmio “Respostas para o Amanhã”. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo professor até o dia 20 de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário