sábado, 17 de agosto de 2013

Curso gratuito e a distância

UFV oferece curso gratuito e a distância para professores de ensino fundamental

08/08/2013
Estão abertas, até 30 de agosto, as inscrições para o curso de aperfeiçoamento Proposta Curricular e Metodologias na Educação Integral, promovido pela UFV. Nele, professores de escolas públicas que trabalham com turmas de ensino em tempo integral terão a oportunidade de desenvolver seus potenciais pessoais e profissionais, com novas perspectivas de ensino-aprendizagem, envolvendo metodologias e conteúdos nos campos social, cultural, da saúde, cidadania, meio ambiente, trabalho, tecnologias, educomunicação, entre outros.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Coordenadoria Educação Aberta e a Distância (Cead) da UFV no link  https://www2.cead.ufv.br/cead/scripts/verCurso.php?identificador=54
 
O curso terá carga horária de 180 horas e acontecerá em cinco módulos a distância, com conteúdos interdisciplinares. Dentro do cronograma, que vai de 9 de setembro de 2013 a 31 de março de 2014, estão programados quatro encontros presenciais. No primeiro, os alunos deverão receber impresso os materiais com as leituras previstas e as atividades a serem desenvolvidas e entregues quinzenalmente. Além disso, será utilizada a plataforma PVAnet, apresentada no site da Cead.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3899-3177.
 
 
(Coordenadoria de Comunicação Social)

Aurora Corrêa RodriguesBacharel e Licenciada em Educação Física
Mestranda em Educação Física 
Universidade Federal de Viçosa
Tel: (31)9322-3596

Nenhum comentário:

Postar um comentário