domingo, 24 de julho de 2011

Professores Mediadores - PMEC

Para a próxima Reunião na Diretoria de Ensino, possivelmente na primeira quinzena de agosto, acredito ser interessante e informativo assistir a Videoconferência: Publicidade, Consumo e Criança.

Basta entrar no endereço de nossa Diretoria de Ensino, http://www.deosasco.com.br/, no lado esquerdo clicar em Rede do saber (ícone), entrar em Vidioteca e digitar em Busca o nome da VC.

Lá iremos observar a fala do Chefe de Departamento de Educação Preventiva da FDE, o Sr. Edson de Almeida, que comenta sobre alguns Projetos da SEE/SP, Prevenção Também se Ensina - desde 1996 - 15 anos; Comunidade Presente e Prestadores de serviços à Comunidade - esse apenas na Cidade de São de Paulo e Grande São Paulo. 

Comentários sobre o KIT 2012 para todas as Unidades Escolares da Rede, que trará temas como: Drogas, Violência, Exploração Sexual, Transtornos Alimentares, Sustentabilidade, A importância de brincar, entre outros.   

Assim como sobre as parcerias com a: Escola da Família, SPEC e o Instituto Alana. 

Também teremos a fala da Sra. Deisi Romano do SPEC. 

E também a fala da Sra. Lais Fontinelle Pereira do Instituto Alanca (ONG) a mais de 15 anos em funcionamento.

Alguns endereços eletrônicos serão disponibilizados para contato, entre eles: http://www.espacoalana.com.br/ e também do Projeto Criança e Consumo (Projeto que conta com 5 anos) http://www.criancaeconsumo.org.br/ .

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário