segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bom dia Osasco!

"Amanhece lentamente em nossa nossa cidade que hoje comemora 56 anos de emancipação, para muitos osasquenses hoje será um dia de descanso neste dia de verão com um friozinho típico de início do outono.

Nasci em Osasco e como irei completar 50 anos de vida neste ano, vivi e vi está cidade passar por grandes transformações em sua infraestrutura.

Como Osasco mudou!

Os mais jovens não podem nem imaginar como era a Osasco de alguns anos atrás, crescemos horizontalmente em novas avenidas e números de residências e verticalmente em inúmeros edifícios.

Vejo a transformação como positiva e sempre bem vinda quando deixamos para trás inúmeros problemas na infraestrutura. 

Não desejo fazer críticas neste momento, pois todos sabemos de números outros problemas que a falta de planejamento e crescimento acelerado e talvez até desordenado consequentemente nos trouxe. 

Quero externar o quanto gosto desta cidade, aqui eu nasci, vivo com certa qualidade de vida e com minha família. Aqui estudei, trabalho e faço parte da construção da história desta cidade. 

Precisamos como munícipes fazer nossa parte e cobrar ética nas atitudes, ações efetivas para que sejamos cidadãos de fato e que a moral seja sempre sustentada pelo voto de confiança que depositamos em vários daqueles que democraticamente nos representam."

Parabéns Osasco!

(Lúcio Mauro Carnaúba)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário