sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vejam as oportunidades neste Boletim da ... e muito mais.

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 167 | 20 de maio de 2016
Exploração sexual de crianças,
um crime hediondo
"As ações preventivas são imprescindíveis para o enfrentamento desta grave violação de direitos humanos de crianças e adolescentes", garante Elisiane dos Santos, procuradora do MPT-SP e coordenadora nacional da Coordinfância. Confira a íntegra do artigo.
Notícias da Fundação Telefonica Vivo
#ContigoEquador: Fundação Telefônica Vivo apoia campanha de auxílio às vítimas do terremoto
“Colabora, estamos #ContigoEcuador” é a campanha de crowdfunding criada pela Fundación Ecuador e apoiada pela Fundação Telefônica Vivo, na qual é possível realizar doações via cartão de crédito, a partir de US$ 5, de qualquer lugar do mundo. Saiba como participar.
Educação do campo
“A diversidade e a pluralidade não são o problema da educação, mas sim a sua solução”, afirma a professora Maria Isabel Antunes Rocha, pesquisadora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Em entrevista, ela faz um panorama da educação do campo no Brasil.
Oportunidades
O Comitê Internacional da Cruz Vermelha busca auxiliar administrativo em Brasília. O candidato deve ter Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office são os requisitos.
A Associação Evangélica Beneficente seleciona profissional em São Paulo. Irá atuar em atividades com adolescentes, jovens e adultos. A remuneração é de R$ 1.272,07, em regime de contrato CLT. Currículos devem ser enviados até 25 de maio.
A B2W Digital abre vaga para jovem aprendiz entre 14 e 16 anos. A oportunidade é destinada para a região de Santa Cruz, no Rio de Janeiro. O candidato irá atuar com atividades relacionadas à área de logística, com horário de trabalho das 8h às 14h.
Recanto dos Avós contrata auxiliar contábil em Guarulhos (SP). É preciso ter experiência em classificação de receitas e despesas e conciliação bancária, entre outras atividades. Horário: 10h às 18h (seg.a sex.) e, aos sábados, das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário