quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Oportunidades e Informações

Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 168 | 25 de maio de 2016
Emenda à Constituição
Redução da maioridade penal volta a ser discutida pela Comissão da Constituição, Justiça e Cidadania do Senado. A proposta, que deve ser votada em 1º de junho, preocupa entidades de direitos humanos e em defesa da infância. Acompanhe a cobertura do debate.
Notícias da Fundação Telefonica Vivo
“A primeira inovação em currículo está em trazer os estudantes para o centro do debate”
Para Ítalo Dutra, diretor de Currículos e Educação Integral do MEC, a Base Nacional Comum Curricular por si só não produz inovação. Saiba mais sobre o assunto nesta reportagem, que traz também a opinião dos especialistas Helena Singer e Denis Plapler.
Gambiologia
O conceito de gambiologia e suas ramificações criativas se tornam parte do cotidiano, produzindo reflexões e interações potentes. Conheça uma plataforma que reúne oficinas e ideias sobre gambiarra e arte.
Oportunidades
A Azul Seguros oferece vaga para jovem aprendiz no Rio de Janeiro. Para concorrer, é necessário possuir Ensino Médio completo, 1ª experiência de emprego com carteira assinada e conhecimentos no pacote office. Horário: 9h às 15h. 
A Associação Beneficente Cisne seleciona terapeuta ocupacional para atuar na região de Carapicuíba, em São Paulo. A vaga é temporária, com início imediato. Entre os requisitos, o profissional deve ter experiência comprovada na área.
O Centro para Juventude União Ermelino está contratando técnico especializado para ministrar aulas de informática e que saiba tocar violão em São Paulo. O salário é de R$ 1.110,54. A organização oferece vale-transporte e refeição no local.
O Serviço de Acolhimento Pequeno Cidadão recruta educador para trabalhar na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. Irá atuar com crianças e adolescentes na orientação geral da rotina, encaminhamentos médicos, entre outras tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário