quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Materiais Digitais - - - 2024 - - - Projeto de Vida

 Sextos Anos 

Aula 1 - Bem-vindos ao Projeto de Vida

Aula 2 - O futuro começa agora: Personalizando o material

Aula 3 - O futuro começa agora: A arte da organização

...

07 Aulas (PPT)


Sétimos Anos 

Aula 1 - Definindo as minhas metas para 2024!

Aula 2 - Personalização do Diário de Práticas e Vivências.

Aula 3 - Visualizando oportunidades

...

07 Aulas (PPT) 


Oitavos Anos 

Aula 1 - Bem-vindos ao componente curricular: Projeto de Vida

Aula 2 - Despertando a liderança em mim!

Aula 3 - Protagonismo na sociedade

...

07 Aulas (PPT)


Nonos Anos 

Aula 1 - Bem-vindos ao componente curricular: Projeto de Vida

Aula 2 - Meu presente e futuro

Aula 3 - Me transformando em quem eu quero ser...

...

07 Aulas (PPT) 


Fonte: https://repositorio.educacao.sp.gov.br/Inicio/MidiasCMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário