domingo, 22 de outubro de 2023

Tutor Lúcio - - - Planejamento para 23/10/2023 - - - E.E. "Professor Orlando Geríbola" P.E.I.

 

Tutoria de 23/10/2023

 

Nome: ____________________________________________________ Turma: ______

 

1º) Eu fiz minhas TAREFAS digitais neste início de quarto bimestre: Sim (  ) ou Não (  );

2º) Eu iniciei minha REDAÇÃO e irei em breve digitar na PLATAFORMA com o apoio de um Professor. A) Qual é o tema da minha REDAÇÃO?  B) Qual é o gênero que está sendo desenvolvido na minha Turma?

3º) Eu conheço a Plataforma Khan Academy e faço todas as atividades propostas: Sim (    ) ou Não (   );

4º) Eu estou fazendo todas as atividades da Plataforma Alura/Scratch nas aulas de Tecnologia: Sim (   )  ou Não  (   );

5º) Em qual data você irá fazer o SARESP/2023?

6º) A culminância das ELETIVAS será realizada provavelmente em 08/12/2023. Dê ideias para que possamos organizar um evento criativo e interessante para todos: __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ .

7º) Qual é a sua opinião em relação ao seu desempenho nos três primeiros bimestres?

(    )  Meu desempenho é regular;

(    )  Meu desempenho é bom;

(    )  Meu desempenho é satisfatório;

(    )  Meu desempenho é excelente.

8º) Você gosta desta Escola?  Sim (    ) ou Não (    );

9º) O que precisa melhorar nesta Escola para 2024?

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ .

10º) De 0 a 10 qual é a nota que você dá para organização da Escola?

__________________________________________________________________ .

CGPG

Lúcio Mauro Carnaúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário