sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Pensando em algumas adaptações para minha camiseta de 2021 ...

 
Estilo de música, música favorita, lugar para viajar e casa ou praia nas mangas. 

Música popular brasileira para ouvir e cantar, me vejo cantando Ellis Regina muitas vezes, eu quero uma casa no campo ... ; viajar para as capitais nordestinas que ainda não conheço e conhecer muitas praias.   
 
Felicidade é ... 

acreditar sempre que dias melhores virão e que momentos de alegria e esperança serão um fato novo em nossas vidas ainda não vividas em sua plenitude. 

Livro ou filme, o livro substituiu amizades que ficaram em isolamento, conversas que não houveram e novas descobertas que não aconteceram presencialmente. 

Nome: Eu

Possibilidades e potencialidades, possibilidades de criar e potencialidades de saber fazer e colocar em prática.

Minhas reflexões sobre 2020 ...

Difícil, diferente e desafiador. 

O que espero para 2021? 

A vacina, novos desafios e a cura da humanidade em relação ao vírus.  

Boas Ideias ...

Saber criar e recriar diante das limitações impostas, divulgar e por em prática novas criações e saber esperar as respostas daqueles que acreditam no seu potencial. 

Palavra, animal, refúgio e lugar. 

Saúde, cachorro, meu quarto e um local para chamar de meu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário