quarta-feira, 20 de março de 2024

E.E. "Professor Orlando Geríbola" P.E.I. - - - Parabéns a todos!

 

Tutoria Coletiva

Competências e Habilidades Socioemocionais

 

 

Reflexão individual e coletiva

 

 

Grupo: AMABILIDADE

Personagens: EMPATIA, RESPEITO E CONFIANÇA.

 

1º) Um colega está triste e com problemas pessoais, ele está chorando muito, como posso ajudá-lo, sem expor seus problemas e oferecendo minha amizade?

 

2º) Meus amigos gostam de samba e eu gosto de funk, fui convidado para o aniversário de um deles, devo criticar seu estilo musical ou posso buscar me divertir sem impor meu estilo?

 

3º) Um amigo me confiou um segredo, devo sair contando para todos ou devo guardar esse segredo comigo? 


 CGPG

Lúcio Mauro Carnaúba

 Vice-diretor

Maurício Siqueira





Fonte das Imagens: WhatsApp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário