Quinto Ano
Exemplos:
H18 - Identificar formas geométricas tridimensionais como esfera, cone, cilindro, cubo, pirâmide, paralelepípedo ou, formas bidimensionais como: quadrado, triângulo, retângulo, e círculo sem o uso obrigatório de terminologias convencionais.
H22 - Identificar horas e minutos, por meio da leitura de relógios digitais e de ponteiro.
H10 - Calcular o resultado de uma adição ou subtração de números naturais.
H01 - Identificar a localização de números naturais na reta numérica.
H13 - Resolver problemas que envolvam a multiplicação e a divisão, especialmente em situações relacionadas à comparação entre razões e à configuração retangular.
H29 - Ler e/ou interpretar informações e dados apresentados em tabelas e construir tabelas.
H06 - Identificar fração como representação que pode estar associada a diferentes significados (parte/todo, quociente, razão).
H16- Resolver problemas que envolvam noções de porcentagem (25%, 50%, 100%).
Relatório Pedagógico - Páginas: 93 a 115.
Relatório Pedagógico - Páginas: 93 a 115.
Para Décima Terceira Edição da AAP devemos pensar nas habilidades que fazem parte do conteúdo do terceiro bimestre.
As habilidades: H18 e H13, devem ser observadas porque elas fazem parte do conteúdo que está sendo trabalhado no terceiro bimestre do sexto ano e fizeram parte do conteúdo do quinto ano.
As habilidades: H18 e H13, devem ser observadas porque elas fazem parte do conteúdo que está sendo trabalhado no terceiro bimestre do sexto ano e fizeram parte do conteúdo do quinto ano.
Na Matriz de Avaliação Processual referente ao Sexto Ano - Terceiro bimestre temos como Conteúdos: Formas Geométricas e Perímetro e Área.
Situações de Aprendizagem: SA1, SA2, SA3 e SA4.
MAP - página: 20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário