sexta-feira, 1 de julho de 2016

Relatório Pedagógico 2015 SARESP

Quinto Ano

Exemplos: 

H18 - Identificar formas geométricas tridimensionais como esfera, cone, cilindro, cubo, pirâmide, paralelepípedo ou, formas bidimensionais como: quadrado, triângulo, retângulo, e círculo sem o uso obrigatório de terminologias convencionais.  

H22 - Identificar horas e minutos, por meio da leitura de relógios digitais e de ponteiro. 

H10 - Calcular o resultado de uma adição ou subtração de números naturais. 

H01 - Identificar a localização de números naturais na reta numérica. 

H13 - Resolver problemas que envolvam a multiplicação e a divisão, especialmente em situações relacionadas à comparação entre razões e à configuração retangular

H29 - Ler e/ou interpretar informações e dados apresentados em tabelas e construir tabelas. 

H06 - Identificar fração como representação que pode estar associada a diferentes significados (parte/todo, quociente, razão). 

H16- Resolver problemas que envolvam noções de porcentagem (25%, 50%, 100%).   

Relatório Pedagógico - Páginas: 93 a 115.  

Para Décima Terceira Edição da AAP devemos pensar nas habilidades que fazem parte do conteúdo do terceiro bimestre.

As habilidades: H18 e H13, devem ser observadas porque elas fazem parte do conteúdo que está sendo trabalhado no terceiro bimestre do sexto ano e fizeram parte do conteúdo do quinto ano.  

Na Matriz de Avaliação Processual referente ao Sexto Ano - Terceiro bimestre temos como Conteúdos: Formas Geométricas e Perímetro e Área.  

Situações de Aprendizagem: SA1, SA2, SA3 e SA4.

MAP - página: 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário