sábado, 2 de julho de 2016

Fundação Telefônica Vivo - Oportunidades e Informações


Boletim Promenino
Ano 5 | Edição 173 | 1º de julho de 2016
Colonização e trabalho infantil
Em entrevista ao Promenino, o professor Ricardo Alexino Ferreira, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, fala do percurso histórico do trabalho infantil e da “herança que os colonizadores deixaram para as suas ex-colônias”. Leia a íntegra.
Notícias da Fundação Telefônica Vivo
Quilombo de Ivaporunduva recebe voluntários do programa Vacaciones Solidárias
Situado no Vale do Ribeira, comunidade tradicional será palco para ação anual de voluntariado da Fundação Telefônica Vivo. Colaboradores doam 15 dias de seu período de férias em prol desta experiência social, para ajudar a reformar um Telecentro.
Aplicativos para aprender 
Para entreter e ajudar nos estudos, os apps são potentes ferramentas. Nesta reportagem, convidamos a organização cultural Brasil em Mente (BEM) para uma lista especial de 8 dicas. Saiba mais!
Oportunidades
A Associação Amiga da Criança e do Adolescente abre vaga para professor de educação infantil, na região de Parelheiros, em São Paulo. O profissional deve ser graduado em Pedagogia, residir na Zona Sul e ter disponibilidade de horário.
Empresa contrata jovem aprendiz em Curitiba (PR). O selecionado participará do curso de aprendizagem em áreas administrativas.  Entre os benefícios, estão: plano de saúde, seguro de vida, vale-transporte ou fretado e refeição no local.
Instituição recruta orientador socioeducativo para a região de Ermelino Matarazzo (SP). A vaga é destinada a estudantes de Pedagogia (mulheres) ou estudantes de Educação Física (homens). Salário: R$ 1,5 mil.
Empresa busca jovem aprendiz no Rio de Janeiro. Irá desenvolver atividades na área administrativa em geral. Requisitos: ter Ensino Médio completo ou cursando e idade entre 15 e 18 anos. Carga horária: 4h diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário