sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Premiação OBMEP/2017 - Evento 2018 - Diretoria de Ensino Região Osasco

Prezado (a) PCNP de Matemática,

A Coordenação Regional SP04, têm o prazer de convidá-lo para participar da Cerimônia Regional de Premiação da XIII Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2017) a ser realizado no dia 19 de agosto de 2018 (domingo), às 14 horas, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CENFORPE) – Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Bairro Planalto – São Bernardo do Campo – São Paulo.
Esperamos contar com a sua participação ou com a de um representante da Diretoria de Ensino nessa cerimônia, na qual teremos a oportunidade de nos confraternizar com os medalhistas de ouro, prata e bronze, professores premiados, escolas premiadas e municípios premiados de toda a nossa região.
Na Diretoria de Ensino Região Osasco está tudo organizado para o próximo domingo. Agradeço a todos pelo empenho e dedicação para que nossos alunos sejam prestigiados. 
Nosso transporte conta até o presente momento com 9 (nove) pessoas confirmadas para este Evento.
Não esqueçam que domingo iremos sair da Rua Geraldo Moran, 271 - Jardim Umuarama - Osasco às 11:30 e aguardamos a presença de todos que confirmaram presença. 
Atenciosamente, 
Lúcio Mauro Carnaúba 
PCNP de Matemática dos Anos Finais

Dúvidas: (011) 94786-0907 - Falar com Lúcio  




Nenhum comentário:

Postar um comentário